Assistência Social

RETOMANDO AS AÇÕES DO SCFV – CAJUEIRO – 2018

RETOMANDO AS AÇÕES DO SCFV – CAJUEIRO – 2018

No dia 02 de fevereiro de 2018, foi realizada a primeira reunião com os responsáveis pelas crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Cajueiro/RN, com o objetivo de apresentar a nova equipe e o serviço a ser desenvolvido durante o ano, como fazer uma avaliação do serviço prestado no ano anterior.

A princípio houve a apresentação da Técnica Maria Célia da Costa (Pedagoga), responsável por referenciar os Grupos junto ao SCVF. No decorrer da reunião foi explanado sobre o serviço e a importância da frequência dos usuários, bem como a participação dos pais em reuniões e em atividades  inter geracionais para que se efetive o trabalho social junto com as famílias.

Além disso, foi abordado o planejamento das atividades inerentes ao tema: educação ambiental. Esta temática será prioridade no serviço durante o ano de 2018 em todas as faixas etárias.

Ao final, foi realizada uma dinâmica com o tema: “ Teia de Aranha”, com vistas a apresentação das pessoas, promoção da interação social e melhoramento da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo