SÃO JOÃO DOS IDOSOS CRAS TOUROS

No dia 20 de Junho do ano corrente foi realizado o São João dos IDOSOS que são acompanhados pelos CRAS: Centro e CRAS Cajueiro. Esta atividade teve como objetivo fortalecer os vínculos comunitários, além de comemorar essa data tão festiva e tradicional. Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram apresentações de: Bandeirinhas (Grupo de Idosos João Penha) e Ciranda (Grupo de Idosos Nossa Senhora de Fátima) de Carnaubinha.
Foram oferecidas comidas típicas, como uma forma de rememorar a cultura. A Secretária Municipal de Assistência Social e o Prefeito Assis do Hospital estiveram presentes prestigiando o evento. Houve eleição do Rei e Rainha do Milho, com competição de dança, além do sorteio de balaios juninos.
O evento contou com a presença e alegria de 131 idosos que abrilhantaram a festividade.