Secretaria de Educação inicia Jornada Pedagógica 2019.

A Secretaria Municipal de Educação iniciou, ontem (21), a Jornada Pedagógica 2019, onde participaram aproximadamente 300 profissionais da educação do município de Touros.

Na oportunidade, o Prefeito Assis Pinheiro ratificou o compromisso com a politica de educação municipal, acredita que o saber é uma construção humana e social.

O Secretário de Educação Ricely Albuquerque aproveitou o momento para enaltecer o envolvimento de todos os funcionários e a satisfação de conduzir a educação com toda disposição, simplicidade e visão sistêmica.

A educação demanda um esforço coletivo implicando em compromisso social, com vistas a uma assistência educacional de qualidade.