Assistência Social

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS CONVIDA BICAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATÊ WANDERSON SILVA PARA PALESTRA

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS CONVIDA BICAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATÊ WANDERSON SILVA PARA PALESTRA

Com o intuito de inspirar os jovens a práticas esportivas, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV convidou o atleta Wanderson Silva, bicampeão brasileiro de Karatê para uma palestra sobre sua trajetória no esporte.

A palestra aconteceu no dia 29 de setembro, nos turnos matutino e vespertino para que todos os jovens pudessem ouvi-lo e prender não só com seu esporte, mas também com sua trajetória de vida. Além de treinar muito, Wanderson trabalha com os pais e está na reta final do curso de Direito, com apenas 19 anos de idade.

Desde sua adolescência, ele tem se empenhado no Karatê e conseguido vários prêmios, seu último campeonato aconteceu em Manaus/AM, onde ganhou mais um prêmio de campeão brasileiro. Nascido no distrito de Lagoa do Sal, Wanderson representa muitos atletas tourenses que fazem nome no cenário brasileiro do esporte.

São histórias de inspiração e superação que queremos passar para nossos jovens que compõe o grupo do SCFV para dizer que “sonhos são possíveis, basta crer! ”.

O grupo acontece com os jovens de 15 a 18 anos, nas terças e quintas, nos turnos matutino e vespertino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo