Socializando sobre os direitos da criança e do adolescente

No dia 20 de fevereiro do ano corrente a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação através dos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS`s) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Touros/RN participaram do Programa de Rádio do Senhor Marcos Lima, que teve como objetivo esclarecer a população tourense a respeito dos Direitos da Criança e do Adolescente, no que diz respeito as Leis que proíbem a venda e fornecimento ilegal de álcool e outras substâncias que possam causar dependências nas crianças e nos adolescentes. Ainda foi abordada a temática da prostituição e exploração sexual infantil e suas penalidades.

Esta atividade tem caráter preventivo sendo dever do Sistema de Garantia de Direitos realizá-la constantemente. A Secretaria agradece a parceria do Conselho Tutelar e do Sr. Samuel. Estamos disponíveis a trabalhos que assegurem e divulguem os direitos da criança e do adolescente.