Touros participa da FIT – Feira Internacional de Turismo na Argentina.

A Prefeitura de Touros apresenta nossa cidade para o mundo. E viabiliza por meio da Secretaria Municipal de Turismo a exibição de Touros na FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, no período de 04 a 08 de outubro, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Países de todas as partes do mundo estão apresentando suas potencialidades turísticas como gerador de desenvolvimento, emprego e renda. Estima-se 90 mil participantes circulando no evento.

A participação do Brasil na Feira tem sido de grande destaque, representado por todos os seus Estados em estandes que têm atraído o público presente a partir de várias opções de destinos turísticos e diversidades para todos os estilos e gostos.

O Rio Grande do Norte sabendo da grandiosidade da FIT, montou estande, onde os Municípios Potiguares estão tendo a oportunidade ímpar de apresentar que além de sol e mar, nós temos muito mais: história, cultura, lazer, gastronomia, e um povo hospitaleiro que faz a diferença!

Touros é rico em todos esses aspectos e não poderia perder a oportunidade de marcar presença em um evento de tamanha importância! Nossa cidade vem se destacando entre todos, mostrando para empresários, agentes de viagens, imprensa e pessoas interessadas em conhecer a Terra do Descobrimento.