Administração

Touros promove a IX conferência municipal de assistência social

Touros promove a IX conferência municipal de assistência social

Na manhã da última quinta, 20 de julho, aconteceu a IX Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”. Uma realização da Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social que contou com a presença do Prefeito Assis Andrade, secretários, assessores, conselheiros tutelares, membros do Conselho Municipal de Assistência Social, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente entre outros membros da comunidade tourense,
Na Conferência foram discutidas as propostas para a melhoria da Política Pública de Assistência Social para o Município de Touros, pensando no público alvo. Foram levantadas debatidas estratégias para a intersetorialidade dos diversos serviços públicos que se comunicam com os trabalhos da Assistência Social, debate que contou com a participação e permanência do Prefeito e dos Secretários Municipais.
Também foram aprovadas propostas que serão apresentadas pelos delegados eleitos para representar o Município de Touros na Conferência Estadual de Assistência Social.
Confira o álbum de fotos com o registro do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

CULTURA NA PRAÇA

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Pular para o conteúdo