Touros recebe um carro refrigerado, balanças e equipamentos de informática do programa de aquisição de alimentos

A Prefeitura de Touros está investindo no desenvolvimento da agricultura familiar. Uma parceria firmada com o Governo do Estado, através da Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural, Emater, beneficiou hoje a cidade com a entrega de um carro refrigerado, balanças e equipamentos de informática dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta). O Programa incentiva a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar em todas as regiões do Estado.
A entrega foi feita pelo próprio governador Robinson Faria ao prefeito de Touros, Assis Andrade, em uma cerimônia realizada na manhã dessa terça-feira, 25 de junho, na Escola de Governo, em Natal. “A agricultura familiar é uma das prioridades do nosso governo. Com certeza esse é só o começo de um período de desenvolvimento para os agricultores tourenses” declarou o prefeito Assis.
Estavam presentes, também, o secretário municipal de Agricultura, Junior da Emater, o senador Garibaldi Filho e o deputado estadual José Adécio. Além de Touros, mais 55 cidades foram beneficiadas com os kits.