Diário Oficial

EDITAL CANCELAMENTO DE CONVOCAÇÃO DO CONSELHO ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL AGROVILA SANTO ANTÔNIO

O Conselho Escolar da Escola Municipal Agrovila Santo Antônio, por sua presidente, cancela a convocação para à reunião que ocorreria na sexta-feira, 07 de março de 2020, para tratar do seguinte assunto: organização do quadro funcional para 2020 e devolução dos servidores excedentes para a Secretaria de Educação, considerando a já realizada distribuição no quadro de pessoal e o interesse público. O edital cancelado consta disponível no link: http://touros.rn.gov.br/edital-convocacao-do-conselho-escolar-da-escola-municipal-agrovila-santo-antonio-2/ .

Touros/RN 04 de março de 2020.

Maria Margarete do Nascimento Viana

Presidente do Conselho Escolar