A caravana da Secretaria de Educação visita escolas nas comunidades levando novos móveis e kits de sala de aula.

Estamos trabalhando incansavelmente na busca de melhorias na educação de nossa cidade.

A caravana da Secretaria de Educação visitou 11 escolas municipais nas comunidades levando novos móveis e kits de sala de aula com cadeiras e mesas. As unidades que estavam com necessidade na cozinha também ganharam novos fogões industriais e as creches agora contam com berçário e toda uma estrutura que vai trazer muito mais qualidade no ensino dos alunos quando esse momento de pandemia passar e as aulas do sistema de ensino municipal voltarem ao normal.