início neste domingo ao Projeto Cultura na Praça.

Primeira edição do cultura na praça homenageia o escritor tourense Geraldo Gonzaga.

A abertura aconteceu na tarde deste domingo (29/01), com homenagem ao escritor e poeta Geraldo Gonzaga da Costa (95) anos. Participação de Carlos Penha, Paulo Repique, Roberto Nunes, maestro Márcio Torres, Beto Nunes, Ricardo Nunes, Maninho, Rogério Simonsem, Canindé, Dione Nascimento e do Grupo Cultural Arte em Movimento de Touros com as danças coco de roda, farinhada e carimbo. Poesia, canções e muito frevo que encerrou com carnaval o evento.

O prefeito “Assis do Hospital” se fez representar pelo Secretário de Administração Ruzem Modesto; a Secretária de educação pela adjunta Ivanise Vieira; de turismo por Lenira Barros, além do secretário de Pesca, João Penha Neto e do coordenador de Vigilância Sanitária, Fausto Marques Santana.

O objetivo da Cultura na Praça de Touros é proporcionar diversão saudável à população, resgatar e manter viva e presentes as mais tradicionais manifestações socioculturais, além de incentivar, divulgar e comercializar os seus participantes.

Sentado, o escritor Geraldo Gonzaga acompanha as apresentações e homenagens, ladeado dos filhos, netos e bisnetos

Gracinha Costa, agradece aos presentes

Maestro Márcio Torres(preto), Brisa, João Penha, Pedro Emídio, Ricardo, Betinho

Maria Isabel, Lenira Barros e Aparecida do Vale