ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS DE GESTÃO

Orgulho e satisfação marcaram a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos de Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços e de Gestão de Boas Práticas no Manejo de Alimentos, ministrados pelo SENAC, através do Governo Cidadão e a Secretaria do Estado de Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Touros. A entrega dos certificados foi realizada com a participação da secretaria de Turismo de Touros/RN.

Parabenizamos todos os participantes que se dedicaram e se empenharam em aprimorar seus conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento de Touros. O aprendizado adquirido certamente fará a diferença no mercado de trabalho e na qualidade dos serviços prestados à população.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os envolvidos na realização desses cursos e reitera seu compromisso em promover o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.