Equipe do Programa Criança Feliz deu continuidade ao processo de confecção de objetos lúdicos.

Durante toda essa semana a equipe municipal do Programa Criança Feliz deu continuidade ao processo de confecção de objetos lúdicos, ultilizando formas geográficas, cores e muita criatividade.

Os objetos confeccionados buscam trabalhar todos os sentidos das crianças através de estímulo direcionado a coordenação motora, raciocínio lógico, tato, percepção, audição, objetivando o desenvolvimento afetivo, social e físico das crianças acompanhadas, bem como o fortalecimento de vínculos cuidador e criança.

A Prefeitura de Touros acredita na importância de investir na Primeira Infância para maximizar o bem-estar das nossas crianças.