GESTÃO MUNICIPAL PRESTIGIA LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE O MARCO DE TOUROS

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou na manhã de segunda-feira, 12/07/2021, o lançamento do livro: “Marco de quê, de quem?”.

O autor do livro, Francisco Fernandes Torres, traz em sua obra literária registros da história de um dos monumentos mais antigos do Brasil, o famoso “Marco de Touros de 1501”. Nós que fazemos parte da história que contribui para o desenvolvimento de Touros, estamos lisonjeados com o professor e escritor Francisco Fernandes Torres, pelo seu trabalho artístico, cultural e literário que marca mais uma vez fatos históricos tão importantes do nosso Município.