I Audiência Pública intitulada: O Papel de Meninas e Mulheres em Posição de Liderança acontece em Touros.

Aconteceu no Auditório Antônio Severiano da Câmara Filho- Touros/ RN a I Audiência Pública intitulada: O Papel de Meninas e Mulheres em Posição de Liderança.
Na oportunidade, contamos com representantes do Poder Executivo e Legislativo, com as ilustres presenças de mulheres destaques na sociedade tourense. Tivemos ainda a presença dos NUCAS: Núcleo de Cidadania de Adolescentes das cidades de Touros, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso. E para abrilhantar a reflexão, a palestrante Ana Luiza Castro, Coordenadora Geral do coletivo feminino Marias do RN.

Momento de grande relevância para o fortalecimento e destaque do protagonismo feminino na sociedade brasileira.

A figura feminina construindo e reconstruindo espaços diante ainda de uma sociedade dicotômica e machista. O protagonismo feminino marca que a mulher é capaz de conquistar e garantir seus direitos sociais, trabalhistas, políticos, etc. Enfim, lugar de mulher é onde ela quiser. Sempre.