O prefeito Assis do Hospital esteve participando do Jornal do Dia na TV Ponta Negra.

O prefeito Assis do Hospital esteve hoje participando do Jornal do Dia na TV Ponta Negra. Assis falou sobre o problema dos alagamentos em nossa cidade. “Touros necessita de verbas federais através de emendas para que possa resolver, de uma vez por todas, esse problema que deixa tanta gente em situação de risco e gera transtornos e preocupação. É uma obra grande com um custo muito elevado ao qual o município não tem, infelizmente, as condições financeiras mínimas de executar sozinho.” disse o prefeito Assis.

A Prefeitura de Touros executa um trabalho diário de drenagem e escoamento das águas para o mar, diminuindo os danos e o impacto social causados nas vidas dessas pessoas.