Para resgatar nossas tradições a prefeitura lança o cultura na praça

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura inicia o projeto “Cultura na Praça de Touros” para resgatar as tradições tourenses que pulsam no coração de todos que amam a Esquina do Brasil.

O projeto percorrerá as ruas da cidade e do município, de forma itinerante, levando a música, dança, arte, gastronomia, poesia, literatura, valorizando a cultural local, sempre com a parceria das Secretarias de Turismo, Ação Social, Obras e Urbanismo e o Departamento Municipal de Transito.

Iniciamos com um Prelúdio ao escritor tourense Geraldo Gonzaga da Costa (95) anos, na Rua Pedro II (em frente à residência do homenageado), neste domingo 29 de janeiro, das 16 horas as 18 horas.

Você é convidado a valorizar a cultura e registrar a história.