PETI intensifica ações de combate a exploração do trabalho infanto-juvenil no municipio.

O Trabalho Infantil caracteriza uma grave violação de direitos fundamentais à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à formação profissional, e a convivência familiar das crianças e adolescentes. E essa mensagem direta e certeira contra a prática do Trabalho Infantil pode ganhar ainda mais força quando é dita e apoiada por múltiplas vozes!

É por isso que o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do município de Touros se mune de estratégias multisetorial e multiprofissional para intensificar as ações de combate a exploração do trabalho infanto-juvenil no território municipal nesse mês de junho.

Agora mais do que nunca devemos todos proteger nossas crianças e adolescentes do Trabalho Infantil.

Diga Não ao Trabalho Infantil, denuncie, disque 100!
98726_9536