Prefeito, secretário de saúde, e coordenadora da atenção Básica, visitam as UdS no dia “D” da campanha de vacinação contra o sarampo.

O prefeito, Assis do Hospital, o secretário de saúde, Higor Andrade e a coordenadora da atenção Básica, Ivanizia Duarte, estiveram visitando as Unidades de Saúde no dia “D” da campanha de vacinação contra o sarampo.

A meta é imunizar pessoas com idade entre 5 e 19 anos que ainda não tenham tomado a primeira dose da vacina ou que estejam com o cartão vacinal incompleto.