PREFEITOS E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE ENTREGA DE CASAS POPULARES

O último final de semana foi de alegria para os moradores da Comunidade do Geral, em Touros. A Caixa Econômica Federal oficializou a entrega de 40 casas populares. A ação foi possível graças à parceria com a Associação de Moradores da Comunidade do Geral. O evento contou com a presença do prefeito de Touros Assis Andrade, da primeira dama, Gildeci Pinheiro, do secretário de agricultura, Júnior Damasceno, e do deputado estadual José Adécio. Também acompanharam a cerimônia os vereadores Fernanda Rocha e Paulinho de Carnaubinha. “Ver essas pessoas realizando o sonho de ter a casa própria é uma enorme satisfação para todos nós”, declarou o prefeito Assis Andrade.

Confira as fotos abaixo na nossa galeria.