Durante o mês de setembro a Prefeitura Municipal de Touros através do trabalho intersetorial das Políticas Públicas intensificaram suas atividades abordando a Temática: “Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio”.

Diante disso, foram realizadas palestras nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidades Básicas de Saúde, Escolas Municipais de Ensino Fundamental I e II, Escolas de Ensino Médio, Escolas Particulares e Programa de Rádio.

Além disso, durante o referido mês, foi realizado Plantão Psicológico que acolheu, ouviu e realizou os devidos encaminhamentos, prestando serviço humanizado a todos que precisaram.

A Gestão tem trabalhado na busca de aprimorar os serviços, visando garantir o bem-estar da população.