Prefeitura de Touros através do CREAS promoverá Campanha sobre Direito de Ser criança.

Como forma de sensibilizar a população sobre os riscos de exploração sexual contra crianças e adolescentes e trabalho infantil, a Prefeitura Municipal de Touros através do CREAS promoverá Campanha sobre Direito de Ser criança, direito de brincar o carnaval, nos dias 02 e 03 de março. Com objetivo de alertar a população sobre os riscos de abusos e violações de direitos que aumentam durante o período de carnaval em que a atenção precisa ser redobrada.

Proteger crianças e adolescentes é responsabilidade de todos.

Ao perceber situações de violências contra crianças e adolescentes: Disk 100, procure o Conselho Tutelar ou Ligue 98726-9536.