PREFEITURA DE TOUROS RECEPCIONA OS CANDIDATOS AO MISTER RIO GRANDE DO NORTE

A Prefeitura Municipal de Touros, através da secretaria de Turismo, em parceria com o Vila Galé e o Paraíso do Brasil, recepcionou no dia 13 de dezembro, os candidatos ao Mister Rio Grande do Norte 2021, que ficaram confinados no município de Touros.

Em uma tarde bastante proveitosa e de muito entretenimento, tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho os candidatos, e a honra de ouvir tantos elogios a respeito da nossa querida Touros.

Ainda destacamos a presença do Prefeito Pedro Filho, a primeira dama Edvânia Farias, a secretária de Turismo Ana Matilde, e o secretariado da Gestão Municipal, esteve presente também George Azevedo, coordenador do concurso Mister, o gerente do Vilá Galé, Carlos Magno, a nossa Miss Touros Vitória Cassimiros, e o comunicador Márcio Farias.

Ficamos lisonjeados em receber todos no município, e desejamos boa sorte a todos os participantes.

#BoraConhecerTouros