Prefeitura Municipal de Touros recebe visita técnica do CONETUR

A Prefeitura Municipal de Touros e a Secretaria Municipal de Turismo, receberam nesta quarta-feira (24) visita técnica do CONETUR (Conselho Estadual de Turismo), composto pela Comissão Técnica do Litoral, formada pela Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (SETUR/RN), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Sindicatos dos Bugueiros Profissionais do RN (SINDBUGGY), Sindicato dos Guias de Turismo (SINGTUR), Sindicato das Empresas de Turismo do Estado (SINDETUR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e Polo Costa das Dunas.

O objetivo da Comissão Técnica é realizar um estudo e diagnóstico das áreas litorâneas para planejar e acompanhar o trabalho desenvolvido a partir desses resultados, contribuindo para o desenvolvimento da atividade turística.

O Prefeito Pedro Filho e o vice-prefeito Erimar prezam cada vez mais pelo incentivo e fomento do turismo no município.

A Prefeitura Municipal de Touros e a Secretaria Municipal de Turismo agradecem a parceria da Secretaria Estadual de Turismo e Comissão Técnica do Litoral.