Prefeitura, SEBRAE e produtores de leite participarão do XV Encontro Nordestino do Setor de leite e derivados – ENEL.

O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Touros estão organizando a participação dos produtores de leite e derivados do município no XV Encontro Nordestino do Setor de leite e derivados – ENEL.
O evento será um espaço de disseminação de conhecimentos, acesso a novas tecnologias e novos negócios.

A cidade de Touros será representada pelos produtores locais, Secretaria de Agricultura e agentes de desenvolvimento.