Saúde e planejamento familiar para Touros

Durante o dia de ontem (26), a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP) realizou um treinamento prático de inserção de DIU, na Unidade Básica de Saúde Esquina do Brasil. A ação teve como principal objetivo equipar os profissionais tourenses com a prática preventiva, além de realizar a aplicação em algumas munícipes presentes.

Ao todo, 12 pacientes receberam o DIU e 4 outras iniciaram o tratamento para inserção. Assim, participaram do momento as Dra. Valiane e Dra Caroline, as enfermeiras Ana Raquel, Jessiane e Anaize, além de demais corpo técnico da pasta municipal.