Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE MAIS UM EVENTO PREFEITURA NAS COMUNIDADES

A Secretaria Municipal de Assistência Social participou de mais uma edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades, que assistiu os distritos de Carnaubinha e Perobas. Na oportunidade todos os equipamentos sociais ofertaram os serviços socioassistenciais da Política de Assistência Social, com vistas à garantia de direitos sociais. Assim: o Cadastro Único atendeu 24 famílias entre atualização e inclusão cadastral, o Programa do Leite beneficiou 317 famílias com entrega de 05 litros de leites para cada. Ainda, foram realizados 03 atendimentos sociais com orientações, 04 visitas domiciliares com orientações e encaminhamentos necessários, 08 atendimentos jurídicos com os devidos encaminhamentos nas questões inerentes a pensão alimentícia.

Foram distribuídos picolés, balas e pipocas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que entreteve as crianças durante toda a ação, além da apresentação da Peça Teatral “Cinderela Maluca”.

A Prefeitura Municipal cada vez mais próxima às comunidades, atendendo os interesses e anseios da população.