CAMINHADA ENCERRA OUTUBRO ROSA EM TOUROS E DÁ INICIO AO NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu durante todo o mês de outubro, ações de conscientização a prevenção do Câncer de Mama. Tudo fez parte da programação especial em alusão ao Outubro Rosa, realizada nas Unidades Básicas de Saúde da Família, em todo o município.
No último dia 31 de outubro, houve uma grande festa para comemorar o final da ação e dar início a uma nova, a do Novembro Azul, que busca conscientizar os homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Uma caminhada pelas ruas da cidade reuniu membros da Secretaria de Saúde e ainda contou com a presença do Prefeito Assis Andrade e da primeira dama Gildeci Pinheiro.

Confira as fotos abaixo: