CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

A Prefeitura Municipal de Touros, através do prefeito Pedro Filho e da Secretaria de Esportes e Lazer, tem o prazer de convidar a todos os interessados a participar do emocionante Campeonato Municipal de Futsal 2023.

Data da reunião: 27/09/2023
Local: Secretaria de Esportes

Nossa cidade está empenhada em tornar o esporte cada vez mais acessível e valorizado, e este evento é uma excelente oportunidade para demonstrar nosso compromisso com o esporte local. Venha fazer parte deste torneio empolgante, onde a paixão pelo futsal se encontra com a competição saudável.

Contamos com a sua presença e participação para tornar este campeonato um grande sucesso. Junte-se a nós no dia 27/09/2023 na Secretaria de Esportes e vamos celebrar juntos o espírito esportivo de Touros!

Atenciosamente,