Encerramento da campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social mobilizou os parceiros do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente para iniciarmos uma discussão sobre a atuação dos diversos órgãos/secretarias sobre o segmento social em tela na tentativa de conhecer e/ou reconhecer a Rede de Proteção Social do município, ou seja, no sentido de criá-la e fortalecê-la com discussões de casos sociais relevantes. Foi abordado também a necessidade de identificarmos em nossos parceiros os técnicos de referência para tratarmos as demandas emergentes, com vistas a desenvolvermos um trabalho de qualidade e intersetorializado. Além disso, foi abordada a temática violência sexual e suas implicações ao mundo infantojuvenil, com troca de experiências e de saberes.