PREFEITURA DE TOUROS CRIA CENTRO DE ENFRENTAMENTO ÀS SÍNDROMES GRIPAIS

Em decorrência do aumento de casos de Síndrome gripal no Estado do RN, consequentemente no Município de Touros e do número de pacientes em busca de atendimento no Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado, Hospital de Touros, a gestão municipal decidiu ampliar os serviços dessa unidade, criando o Centro de Enfrentamento às Síndromes Gripais que funcionará em período pandêmico, no Centro de Especialidades Médicas de Touros, ao lado do Hospital, a partir desta segunda-feira, 10 de janeiro.

A unidade funcionará com atendimento médico e equipe de apoio de segunda a sexta-feira. Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o atendimento iniciará a partir das 11h, e a partir do dia 11 de janeiro, o atendimento será das 07 às 17h, permanecendo esse horário de 07h às 17h nos demais dias.

A iniciativa tem como objetivo ampliar a assistência à população do nosso município. Isso é resultado de uma gestão que tem seriedade e compromisso com a saúde do povo tourense.