Secretaria de Assistência Social na 1° reunião anual do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social do RN, em Ceará-Mirim.

Na manhã desta quinta-feira, 28.02.2019, represantantes da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram da 1° reunião anual do Colegiado Estadual de Gestores de Assistência Social do RN, no município de Ceará-Mirim.

Na ocasião, além da apresentação da nova equipe de gestão do Estado – SETHAS – foram abordadas questões referentes a benefícios eventuais, temática pertinente para o município de Touros.

A Prefeitura Municipal trabalhando na garantia de direitos sociais.