Trabalho desenvolvido na Assistência Social é aprovado no 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais.

A Prefeitura de Touros vem realizando um trabalho com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na perspectiva de valorização da pessoa idosa com respaldo nas legislações específicas que fundamentam as ações direcionadas aos idosos.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi aprovado no 16º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais – CBAS, para apresentação e publicação nos Anais.

A Prefeitura de Touros reforça o compromisso e dever realizado com competência e seriedade com a população idosa assistiada pela Política de Assistência Social.