Diário Oficial

TERMO DE ADJUDICAÇÃO – Pregão Eletrônico SRP Nº 34/2022.

OBJETO: Registro de preço contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, sob demanda, para prestar manutenção e reforma prediais diversas, com fornecimento de material, equipamentos, e mão de obra, na forma estabelecida na tabela Sinapi, para o município de Touros/RN, descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil, doravante denominada SINAPI, e conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, estabelecida sob demanda pelas secretarias da Prefeitura Municipal de Touros, incluindo sede e distritos.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da Legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, ADJUDICO o objeto do presente pleito, ao licitante conforme segue:

Fornecedor(es): RD SOLUÇÕES LTDA – CNPJ: 43.357.757/0001-40.

Item/Código/DescriçãoUnidadeQuantidadePercentual de desconto (%)
Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, sob demanda, para prestar manutenção e reforma prediais diversas, com fornecimento de material, equipamentos, e mão de obra, na forma estabelecida na tabela Sinapi, para o município de Touros/RN, descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil, doravante denominada SINAPI.UND1,0035,10%

Touros/RN, 05 de janeiro de 2023

Pedro Ferreira de Farias Filho