AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 017/2022

O Município de Touros/RN, através do Setor de Compras, torna público para conhecimento das pessoas Jurídicas interessadas, que receberá cotações de preços para   Contratação de Empresa Especializadas, em consultoria, capacitação, implantação e acompanhamento para os programas Esocial, EFD-Reinf e DCTFweb, para atendimento as necessidades da administração Pública Municipal de Touros/RN; conforme especificado no Termo de Referência que estará disponível e poderá ser solicitado, através do e-mail: setordecompras@touros.rn.gov.br As propostas deverão ser apresentadas no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta publicação, através do endereço eletrônico acima ou no Setor de Compras do Município, situado na Praça Bom Jesus do Navegantes, 28 – Centro – Touros/RN, devendo a cotação ter validade não inferior a 90(noventa) dias, está devidamente datada e assinada, está em papel timbrado da empresa. Os interessados poderão obter demais informações também pelo e-mail ou endereço indicado.

Touros/RN, 22 de fevereiro de 2022.

Setor de Compras

Touros/RN