Diário Oficial

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP – Nº 015/2018 – PMT EXCLUSIVO PARA MICRO E PREQUENAS EMPRESAS

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, através do seu pregoeiro, torna público que fará realizar a licitação a seguir especificada:

Pregão Presencial, Sistema de Registro de Preços, Menor Preço por Item.

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE TONNER E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS, AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES, destinados a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habilitação deste Município, conforme especificações e quantitativos constantes do Anexo I deste Edital.

Data/hora/local: 27 de julho de 2018, às 09 Horas, Sala da Comissão Permanente de Licitação, Sede da Prefeitura de Touros, Praça Bom Jesus Dos Navegantes, 28, 1ª Andar, Centro – Cep 59.584-000 – Touros/RN. O Pregoeiro Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, Diariamente, no Horário das 08h às 14h, no Endereço Eletrônico (pregaopmt@gmail.com) e no site www.touros.rn.gov.br.

Touros/RN, 16 de julho de 2018.

Thiago Antunes Bezerra

Pregoeiro