AVISO DE SUSPENSÃO DA SESSÃO INAUGURAL

TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2022

O Presidente da CPL da Prefeitura Municipal de Touros/RN, torna público a quem interessar que a sessão inaugural da Tomada de Preços nº 012/2022, cujo objeto é a contratação de empresa do serviço de assessoria , consultoria , acompanhamento, suporte e treinamento, do setor de recursos humanos, visando otimizar e capacitar os serviços do referido setor do município de Touros/RN, conforme as condições, quantidades, exigências e especificações descriminadas no Edital e demais documentos anexos, fica suspenso a sessão inaugural que seria realizada no dia 20 de dezembro de 2022 onde  reaprazamento se deu em razão que na mesma data teremos diversas outras licitações  mais complexas. Uma nova data será informada oportunamente nos diários oficiais.

Touros/RN, em 19 de dezembro de 2022.

Enock Maurício Gomes Neto

Presidente da CPL