Diário Oficial

DECRETO nº 225, de 18 dezembro de 2025.

DECRETO nº 225, de 18 dezembro de 2025.

Decreta ponto facultativo no dia 26 de dezembro de 2025 (sexta-feira), e dá outras providências.

 

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE TOUROS, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, Sr. Pedro Ferreira de Farias Filho, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 97, da Lei Orgânica do Município,

 

DECRETA:

 

Art. 1º. Fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta, fundações e autarquias municipais, no dia 26 de dezembro de 2025 (sexta-feira), data essa que sucede o feriado nacional, comemoração do Natal, estabelecido em 25 de dezembro (quinta-feira).

 

Art. 2º. Os efeitos do art. 1º deste Decreto, não se aplicam aos Órgãos ou Entidades Municipais responsáveis por atividades ou serviços considerados essenciais, quais sejam Saúde e Limpeza Pública,  obedecendo a escala de plantão, permanecendo, ainda, as consultas e os exames médicos previamente agendados, não devendo prejudicar em nada o andamento do atendimento à população tourense.

 

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

 

Palácio “Porto Filho”, em Touros/RN, 18 de dezembro de 2025.

 

 

 

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

Decreto nº 247, de 11 de maio de 2026.

Diário Oficial

PORTARIA Nº 357,  DE 12 DE MAIO DE 2026.

Diário Oficial

PORTARIA Nº 356,  DE 12 DE MAIO DE 2026.

Pular para o conteúdo