Diário Oficial

EDITAL Nº 009/2019 – CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (COMDICA), TOUROS/RN

Comissão Especial Eleitoral (CEE) do Processo de Eleição do Conselho Tutelar

1. DAS ATRIBUIÇÕES

I. A presidente da Comissão Especial Eleitoral (CEE) que conduz o Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Touros/RN, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução 001/2019, e considerando o que dispõe a Lei Municipal nº 806/2018 e suas alterações, torna público a RELAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECIFÍCO, para candidatura a membro do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o quadriênio 2020 – 2024, aplicado na data do dia 07 de julho de 2019, na Escola Municipal Drº Orlando Flávio Junqueira Ayres, das 8:00h às 12:00h.

2. DOS PRÉ-CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO;

16JANY CLEITY IGINO DA SILVAAPROVADO
17PAULO EMIDIO DA SILVA JUNIORAPROVADO
18WILMA MARIA DE SOUZAAPROVADO

II. Os gabaritos individuais de todos os pré-candidatos que realizaram o exame de conhecimento específico no dia 07 de julho de 2019 estarão disponíveis a partir do dia 11 de julho de 2019, para acesso individual de cada pré-candidato, via número do seu CPF no Diário Oficial do Município.

3. DO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS

I. Com base no Edital nº 001/2019, que disserta sobre Processo de Eleição do Conselho Tutelar – 2020-2024, especificamente no item 8.3, que trata do prazo para apresentação de recurso à Comissão Eleitoral Especial (CEE), este Edital n° 009/2019 especifica que os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser apresentados no período de 11 a 15 de julho do ano de 2019, totalizando um prazo de 03 dias úteis, ainda como parte da segunda etapa oficial, que trata do exame de conhecimento especifico;

II. Sobre os possíveis recursos relativos especificamente à redação e questões do exame, e levando em consideração que o mesmo foielaborado pela Comissão examinadora designada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, e instituída especificamente para esse fim, conforme consta no Edital 001/2019, em seu item 8. VI. tendo como base unicamente a Lei Federal nº 8.069/90, os pré-candidatos apresentarão o recurso à Comissão Especial Eleitoral (CEE), e esta encaminhará os recursos digitalizados no dia 16de julho do ano de 2019, para o e-mail do CONSEC, e posteriormente, esta CEE entrará em contato individualmente via celular e/ou e-mail, com cada pré-candidato que apresentou recurso.

lIl. Orienta-se que qualquer dúvida ou informação a respeito do processo de eleição unificada, os inscritos, o Ministério Público, bem como qualquer cidadão pode dirigir-se ou remeter-se à esta Comissão Especial Eleitoral (CEE), com sede situada na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Jose Mario de Farias, 262 – Esquina do Brasil, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00h às 14:00h.

Touros/RN, 10 de julho de 2019.

Izabelita Maria França dos Santos

Presidente da Comissão Especial Eleitoral (CEE)