RESULTADO DA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2018 – PMT

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio de seu Pregoeiro, comunica aos interessados o RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, cujo objeto é oRegistro de preços para eventual contratação de empresa especializada na confecção de uniformes, camisas e bolsas, destinados a atender diversas Secretarias deste Município de Touros/RN, e aquisição de material de consumo (botas de EPI, sapatilhas de balé, uniforme para balé), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

EMPRESA VENCEDORA: S M FERREIRA SERVIÇOS E COMERCIO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 29.979.149/0001-46, itens 01 ao 51.

Touros/RN, 04 de dezembro de 2018.

Thiago Antunes Bezerra

Pregoeiro