Diário Oficial

TERMO DE RETOMADA DE OBRA

TERMO DE RETOMADA DE OBRA

 

TERMO DE RETOMADA DE OBRA Nº 01/2025

CONCORRENCIA ELETRONICA Nº: 01/2025

CONTRATO Nº: 23/2025

CONTRATADA: RG SOLUÇÕES LTDA

CNPJ: 33.073.477/0001-56

 

OBJETO: CONSTRUÇÃO DE ADUTORA PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA, VIABILIZANDO MELHORIA HÍDRICA DAS COMUNIDADES DE CARNAUBAL E VILA DE ASSIS CHATEAUBRIAND ZONA RURAL DE TOUROS/ RN, CONFORME CONVÊNIO N° 925898/2022 MINISTERIO DA INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, PARA ATENDER AO CONVENIO. 925898/2022.

I – DO HISTÓRICO

Considerando o Contrato nº 23/2025, celebrado em 24/04/2025, entre o Municipal de Touros/RN e a empresa RG SOLUÇOES LTDA, CNPJ: 33.073.477/0001-56 com o objetivo de execução da obra de CONSTRUÇÃO DE ADUTORA PARA ABASTECIMENTO DE ÁGUA, VIABILIZANDO MELHORIA HÍDRICA DAS COMUNIDADES DE CARNAUBAL E VILA DE ASSIS CHATEAUBRIAND ZONA RURAL DE TOUROS/ RN, CONFORME CONVÊNIO N° 925898/2022 MINISTERIO DA INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL, PARA ATENDER AO CONVENIO. 925898/2022, oriunda do Concorrencia Eletronica nº 01/2025, e considerando que a execução da referida obra foi interrompida em 24/09/2025, em razão de A Administração Municipal se viu obrigada a Paralisar/Suspender o contrato nº 023/2025, por acordo com a CONTRATADA, devido ao fato do crédito do recurso não ter sido repassado ao município até o presente momento, sendo o mesmo, condicionante para o inicio da obra; Considerando, ainda, que foram sanadas as causas que motivaram a paralisação, estando a Administração apta a autorizar a retomada da execução dos serviços.

II – DA RETOMADA

Fica autorizada a retomada da execução da obra descrita no objeto deste termo, a partir de 20/10/2025, com base no cronograma físico-financeiro atualizado, aprovado pela Secretaria Municipal de Obras Serviços Urbanos e Habitação, observando-se as mesmas condições contratuais anteriormente pactuadas, ressalvadas as alterações formais eventualmente registradas por termo aditivo.

A empresa contratada compromete-se a reiniciar os serviços na data acima fixada, mantendo as condições de qualidade, prazos, segurança e conformidade técnica exigidas no contrato e nas normas pertinentes.

III – DA FISCALIZAÇÃO

A fiscalização da obra permanecerá sob a responsabilidade do(a) Engenheiro(a) Carlos Roberto de França Junior, CPF nº 071.763.594-58, designado(a) pela Secretaria Municipal de Obras Serviços Urbanos e Habitação, que deverá acompanhar e registrar todas as etapas de execução, observando o cronograma aprovado e comunicando formalmente qualquer intercorrência à Administração.

IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Este Termo entra em vigor na data de sua assinatura, integrando o Contrato nº 23/2025, para todos os fins de direito, devendo ser juntado aos autos do processo administrativo correspondente. E, por estarem de acordo, as partes assinam o presente termo em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo identificadas.

Município de Touros/RN, 20 de outubro de 2025.

 

__________________________________________________________________________
Pedro Ferreira de Farias Filho
Prefeito (a) Municipal

 

___________________________________________________________________________
Raul Sales Silva de Oliveira;CPF: 096.291.804-05
RG SOLUÇOES LTDA
CNPJ: 33.073.477/0001-56

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

PORTARIA N° 867/2025 – GABINETE CIVIL

Diário Oficial

PORTARIA N° 866/2025 – GABINETE CIVIL

Diário Oficial

AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 26/2025;

Pular para o conteúdo