NOTA INFORMATIVA

Prefeitura Municipal de Touros convoca seu funcionalismo geral para realizar o Recadastramento de Dados junto a Agência da Caixa Econômica Federal (4886), sediada neste Município.

A Prefeitura Municipal de Touros-RN vem por meio desta convocar seu funcionalismo geral para realizar o Recadastramento de Dados junto a Agência da Caixa Econômica Federal (4886), sediada neste Município.

Os funcionários serão convocados por agendamento, realizado pelas Secretarias Municipais, e receberão atendimento exclusivo na Agência. Informamos, ainda, que para renovação e regularização dos dados cadastrais necessários para recebimento de seus vencimentos, os servidores deverão comparecer com Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e o último Contracheque em mãos.

Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.

Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 09 de novembro de 2021.

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito Municipal de Touros