A PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS/RN, com sede na Praça Bom Jesus dos Navegantes, 28, Centro, na cidade de Touros, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.234.155/0001-02, neste ato representada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, inscrito(a) no CPF sob o nº 222.430.384-04, portador(a) da Carteira de Identidade nº 403.510 – SSP/RN, O Fundo Municipal de Assistência Social, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 14.779.349/0001-88, neste ato representado pela Excelentíssima Senhora Gestora do Fundo, Izadora Andrezza do Nascimento, inscrita no CPF sob o nº 051.844.054-02, portadora da Carteira de Identidade nº 002.347.185 – SSP/RN, e O Fundo Municipal de Saúde, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.234.155/0002-85, neste ato representada pela Excelentíssima Senhora Gestora do Fundo, Ivanizia Maria Alves Duarte, inscrita no CPF sob o nº 597.370.004-63, portador(a) da Carteira de Identidade nº 907.870 – SSPRN, considerando o julgamento da licitação na modalidade de pregão, na forma presencial, para REGISTRO DE PREÇOS nº 002/2018, publicada no Diário Oficial do Município de 06/03/2018, processo administrativo n.º 31/2018, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) indicada(s) e qualificada(s) nesta ATA, de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) e na(s) quantidade(s) cotada(s), atendendo as condições previstas no edital, sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, no Decreto n.º 7.892, de 23 de janeiro de 2013 e no Decreto Municipal nº 017, de 2017, e em conformidade com as disposições a seguir:
- DO OBJETO
- A presente Ata tem por objeto o registro de preços para a eventual aquisição de AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS DE AR E PROTETORES, especificados nos itens do Termo de Referência, anexo I do edital de Pregão nº 002/2018, que é parte integrante desta Ata, assim como a proposta vencedora, independentemente de transcrição.
- DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS
- O preço registrado, as especificações do objeto, a quantidade, fornecedor(es) e as demais condições ofertadas na(s) proposta(s) são as que seguem:
Fornecedor: PNEU’S SHOP LTDA – EPP | ||||||||
CNPJ/MF Nº 09.524.685/0001-40 | TEL: (84)99982-2114 | |||||||
Avenida Bernardo Vieira, 216, Bom Pastor, Natal/RN, CEP 59051-000 | ||||||||
REPRESENTANTE LEGAL:JOSE AURINO ASEVEDO LOPES | ||||||||
RG: 268.804 – SSP/RN | CPF: 092.882.523-04 | |||||||
Item | Especificação | Marca | Unidade | Quantidade | Valor Unit. | Valor Total | ||
2 | Pneu 185/70 R14 88T ASSUR | Goodyear | UND | 40 | R$ 278,00 | R$ 11.120,00 | ||
4 | Pneu 245/70 R16 ATR 111T SC | Pirelli | UND | 8 | R$ 688,00 | R$ 5.504,00 | ||
6 | Pneu 215/75 R 17,5 126/124M SC | Dunlop | UND | 24 | R$ 850,00 | R$ 20.400,00 | ||
7 | Pneu 900-20 CT 65 | Pirelli | UND | 24 | R$ 900,00 | R$ 21.600,00 | ||
8 | Pneu 275/80 R22.5 149/146M FDII SC | Pirelli | UND | 80 | R$ 1.545,00 | R$ 123.600,00 | ||
10 | Pneu 17.5-25TL 12 (G2/L2) PN12 | Pirelli | UND | 4 | R$ 4.450,00 | R$ 17.800,00 | ||
11 | Pneu 12-16.5TL 10 PN16 | Pirelli | UND | 4 | R$ 1.080,00 | R$ 4.320,00 | ||
12 | Pneu 19.5L 24TL 12 PN12 | Pirelli | UND | 4 | R$ 3.390,00 | R$ 13.560,00 | ||
13 | Pneu 18.4-30 TM95 10 | Pirelli | UND | 6 | R$ 3.100,00 | R$ 18.600,00 | ||
15 | Pneu 1400-24TT 10 (G2/L2) PN14 | Pirelli | UND | 6 | R$ 2.885,00 | R$ 17.310,00 | ||
16 | Câmara de Ar 900-20 | Pirelli | UND | 24 | R$ 95,00 | R$ 2.280,00 | ||
17 | Protetor 20R | Valadares | UND | 24 | R$ 48,00 | R$ 1.152,00 | ||
19 | Câmara de Ar 18.4-30 | Pirelli | UND | 8 | R$ 330,00 | R$ 2.640,00 | ||
20 | Câmara de Ar 1400-24 | Pirelli | UND | 10 | R$ 285,00 | R$ 2.850,00 | ||
21 | Pneu 750-16 CT65 10 | Pirelli | UND | 12 | R$ 520,00 | R$ 6.240,00 | ||
22 | Câmara de Ar 700/750-16 TR75 | Pirelli | UND | 12 | R$ 60,00 | R$ 720,00 | ||
Valor total da ARP | R$ 269.696,00 | |||||||
Duzentos e sessenta e nove mil, seiscentos e noventa e seis reais | ||||||||
- VALIDADE DA ATA
- A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 meses, a partir da assinatura, não podendo ser prorrogada.
- REVISÃO E CANCELAMENTO
- A Administração realizará pesquisa de mercado periodicamente, em intervalos não superiores a 180 (cento e oitenta) dias, a fim de verificar a vantajosidade dos preços registrados nesta Ata.
- Os preços registrados poderão ser revistos em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo do objeto registrado, cabendo à Administração promover as negociações junto ao(s) fornecedor(es).
- Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Administração convocará o(s) fornecedor(es) para negociar(em) a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.
- Quando o preço de mercado tornar-se superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, o órgão gerenciador poderá:
- liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; e
- convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.
- Não havendo êxito nas negociações, o órgão gerenciador deverá proceder à revogação desta ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.
- O registro do fornecedor será cancelado quando:
- descumprir as condições da ata de registro de preços;
- não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;
- não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou
- sofrer sanção administrativa cujo efeito torne-o proibido de celebrar contrato administrativo, alcançando o órgão gerenciador e órgão(s) participante(s).
- O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nos itens 4.6.1, 4.6.2 e 4.6.4 será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.
- O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:
- por razão de interesse público; ou
- a pedido do fornecedor.
- CONDIÇÕES GERAIS
- As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL.
- É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o § 1º do art. 65 da Lei nº 8.666/93.
Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 3 (três) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes.
Touros(RN), 08 de março de 2018.
FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO DE ANDRADE
PREFEITO
Representante legal do órgão gerenciador
JOSÉ AURINO ASEVEDO LOPES
Representante legal do fornecedor registrado