A Prefeitura Municipal de Touros/RN, por meio do seu pregoeiro, torna público que o edital sofreu alterações conforme se verifica no sitio da prefeitura municipal.

Pregão Eletrônico, Menor Preço por item

Objeto: O registro de preços para eventual e futura contratação de serviços de coleta, gerenciamento, transporte e tratamento de resíduos sólidos perigosos provenientes dos serviços de saúde municipal de Touros/RN, de acordo com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Nova data da sessão de abertura Data/hora/local: 27 de julho de 2021, às 14h:01min – Horário de Brasília, Endereço Eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br/ Id do Processo: 145666. O Pregoeiro Informa Que o Edital e Seus Anexos estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do Município de Touros/RN, diariamente, no Horário das 08h às 14h e nos Endereços Eletrônicos:

licitacaotourosrn@gmail.com

www.portaldecompraspublicas.com.br.

Touros/RN, 14 de julho de 2021.

Carlos Henrique do Vale Xavier

Pregoeiro Municipal