AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL SRP DE N.º 001/2022

O Município de Touros/RN, torna público que a modificação do edital da licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 001/2022, visando a locação de Forma eventual e parcelada de máquinas pesadas e cavalo mecânico com pranchão para atendimento as demandas da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município de Touros/RN. O termo de alteração do edital encontra-se disponível no site www.touros.rn.gov.br. e no email licitacaotourosrn@gmail.com, a sessão realizar-se-á na sala da Comissão de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 22 de Março de 2022.

Cicero Antônio Bezerra Junior

Pregoeiro Municipal