AVISO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 001/2021 – SMA

A Prefeitura Municipal de Touros/RN, torna público para conhecimento de interessados, que realizará COTAÇÃO ELETRÔNICA de preços mercadológicos para:

OBJETO:  Contratação dos serviços especializados de modo a elaborar e emitir os Laudos Técnicos das Condições Ambientais de Trabalho (LTCATs) e Laudos de Insalubridade e Periculosidade; elaborar e assessorar o desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA – NR 9) e orientação quanto à implantação das CIPAs (NR 5); elaborar, implantar, desenvolver e realizar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO – NR 07), no intuito de atender as legislações trabalhistas vigentes e normas regulamentadoras, buscando assim a  diminuição de riscos no âmbito do funcionalismo público do município de Touros/RN.

QUANTIDADES:  01 – UND- Laudos Técnicos das Condições Ambientais de Trabalho (LTCATs).

01 – UND – Laudos de Insalubridade e Periculosidade; elaborar e assessorar o desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA – NR 9).

01 – UND – Laudo/orientação quanto à implantação das CIPAs (NR 5); elaborar, implantar, desenvolver e realizar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO – NR 07).

VIGÊNCIA: 03 (Três) meses.

PERÍODO PARA ENVIO: 26 de agosto de 2021 a 03 de setembro de 2021.

LOCAL DE ENVIO: cpltourosrn@gmail.com ou licitacaotourosrn@gmail.com

Informamos que nos colocamos a disposição para dúvidas advindas pelos e-mails acima citados.

Touros/RN, 26 de agosto de 2021.

Setor de Compras

Município de Touros/RN