AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO SRP DE N.º 019/2021

O Município de Touros/RN, torna público que fica aberto o envio de proposta para realização no dia 04 de janeiro de 2022 às 10:01 Hrs, onde fará a licitação na modalidade acima citada, visando o contratação de empresa especializada no fornecimento de exames laboratoriais em análises clínicas de Hormônios e Imunologia para o apoio diagnóstico e laboratorial das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no município de Touros/RN. O edital está à disposição no site www.touros.rn.gov.brwww.portaldecompraspublicas.com.br e no email licitacaotourosrn@gmail.com, a sessão realizar-se-á no sitio www.portaldecompraspublicas.com.br.

Touros/RN, 20 de dezembro de 2021.

Cicero Antônio Bezerra Junior

Pregoeiro Municipal