AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL SRP DE N.º 010/2022

O Município de Touros/RN, torna público que fica marcada a sessão para o dia 08 de agosto de 2022 às 10:00 Hrs, onde fará a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 010/2022, visando o registro de preços para fornecimento de material médico hospitalar para a manutenção dos serviços ofertados pela rede de atenção à saúde, através do: Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado; das Unidades Básicas de Saúde (UBS); do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS); do Centro de Especialidade; do Laboratório de Análises Clínicas; da Vigilância em Saúde e do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do município de Touros/RN. O edital está à disposição no site www.touros.rn.gov.br. e no email licitacaotourosrn@gmail.com, a sessão realizar-se-á na sala da Comissão de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 22 de julho de 2022

Cicero Antônio Bezerra Junior