AVISO DE REAPRAZAMENTO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 001/2021

O Município de Touros/RN torna público que fica marcada a sessão para o dia 30 de dezembro de 2021 as 10:00 Hrs, onde fara licitação na modalidade CONCORRENCIA PUBLICA 001/2021, visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares e/ou provenientes da varrição e limpeza de ruas pavimentadas e dos serviços congêneres da zona urbana e rural do Município de Touros/RN. O edital está disposto no site www.touros.rn.gov.br  e no e-mail licitacaotourosrn@gmail.com , a sessão realizara- se na sala da comissão de licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

TOUROS/RN, 26 de novembro de 2021

Enock Mauricio Gomes Neto