PREGÃO PRESENCIAL SRP DE N.º 011/2022

O Município de Touros/RN, torna público que fica remarcada a sessão para o dia 18 de agosto de 2022 às 17:00 Hrs, onde fará a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N.º 011/2022, visando o registro de preços para fornecimento de curativos especiais, destinado ao atendimento domiciliar e o hospital Ministro Paulo de Almeida Machado do Município de Touros/RN. O novo edital está à disposição no site www.touros.rn.gov.br. e no email licita@touros.rn.gov.br, a sessão realizar-se-á na sala da Comissão de Licitação no Prédio da Prefeitura Municipal de Touros/RN.

Touros/RN, 04 de agosto de 2022

Cicero Antônio Bezerra Junior